Morador denuncia buraco no Santa Luzia


Por Juliana Netto

22/12/2015 às 14h39- Atualizada 29/12/2015 às 09h08

buraco-guilherme-guedes
Cratera, formada há cerca de 30 dias, estaria aumentando e tomando conta da via (Foto do leitor Guilherme Guedes)

Atualizada às 09h, do dia 29/12

Uma cratera na Rua Cônego José Maria de Assunção, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, é motivo de reclamação do leitor Guilherme Mendes, que enviou fotos para o canal Minha Tribuna na última semana. Conforme ele, o problema ainda persiste.

O morador diz que o enorme buraco, surgido há cerca de 30 dias, tem dificultado a passagem de veículos pelo local, inclusive dos ônibus das linhas 104 e 108. “Para ter noção da profundidade, a parte inferior dos coletivos está esbarrando na cratera”, relata. “Mais da metade da rua já foi tomada pelo problema.” Além do risco de danos aos veículos, ele teme pela segurança de condutores e pedestres que passam pela via.

Ainda conforme ele, a Prefeitura já teria sido informada do problema, sem, no entanto, enviar alguma equipe ao local.

Conforme a Secretaria de Obras, o problema foi solucionado no dia 23 de dezembro.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal

dicas128

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.