Escola estadual é alvo de vandalismo na Rua Santo Antônio


Por Gabriela Gervason

22/12/2015 às 12h37

A Escola Estadual Delfim Moreira, no Centro de Juiz de Fora, foi arrombada e teve duas salas reviradas. O crime no colégio, que funciona na Rua Santo Antônio, quase esquina com a Rua Fernando Lobo, foi descoberto na manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, um funcionário abriu a instituição e percebeu que o cadeado do portão principal havia desaparecido, mas a estrutura continuava intacta.

A direção da escola foi chamada e constatou que a sala dos professores teve vários armários abertos e revirados. A despensa de alimentos também havia sido arrombada e remexida. Apesar do vandalismo, não foram verificados furtos. Peritos da Polícia Civil realizaram levantamentos no local. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.