Durante discussão familiar, grávida é agredida com cabo de vassoura

Suspeito é tio da vítima e não teria gostado de ser repreendido por comer alimentos


Por Sandra Zanella

22/11/2023 às 15h08- Atualizada 22/11/2023 às 15h21

Uma grávida, de 18 anos, foi agredida com cabo de vassoura, na noite de terça-feira (21), no Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a agressão aconteceu durante discussão familiar.

O suspeito é um tio da vítima, 35, que não teria gostado de ser repreendido por comer alimentos dos irmãos menores da jovem. Durante o bate-boca, o homem pegou o cabo de vassoura e desferiu golpes na perna esquerda da mulher grávida.

A PM foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local o suposto agressor já havia escapado. Militares fizeram rastreamento e não encontraram o suspeito. Já a jovem foi socorrida pelo Samu, pois sentia muita dor na perna e no baixo ventre. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.