Homem é preso com 8 mil litros de cachaça irregular em Juiz de Fora

Delegados apresentarão detalhes da operação em coletiva nesta quarta-feira


Por Tribuna

22/10/2025 às 08h05

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 50 anos e apreendeu cerca de 8 mil litros de cachaça irregular em uma ação realizada na terça-feira (22), em Juiz de Fora. O material estava armazenado em um depósito clandestino localizado no Bairro São Sebastião, Região Sudeste.

De acordo com a corporação, a operação resultou da apuração de atividades ilegais relacionadas à produção e comercialização de bebidas sem registro e fora dos padrões sanitários exigidos. O homem detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestará depoimento.

Os detalhes da ação serão apresentados durante uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (22), às 10h30. Outros detalhes serão divulgados em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.