Homem morre após ser baleado na cabeça em Juiz de Fora

Homicídio teria ocorrido por discussões por conta de um aparelho celular


Por Tribuna

22/10/2020 às 11h01

Um homem de 42 anos morreu na noite desta quarta-feira (21) após ser baleado na cabeça. O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, região Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o Samu foi acionado, entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito, um jovem de 20 anos, teria arrombado a porta e invadido a casa onde a vítima se encontrava. Com uma arma de fogo, começou a ameaçá-la, afirmando que a mesma havia pegado seu aparelho celular.

O suspeito pediu para que uma das pessoas que também estava no local ligasse para seu número. Como não houve toque do telefone, conforme a ocorrência da polícia, o jovem passou a agredir a vítima com coronhadas e chutes. Em determinado momento, efetuou dois disparos com a arma, sendo que o segundo atingiu o homem.

O suspeito fugiu do local do crime. A Polícia Militar realizou rastreamento, entretanto, o mesmo não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.