Jovem é levado para delegacia por posse de loló na UFJF


Por Tribuna

22/10/2016 às 15h53- Atualizada 22/10/2016 às 17h29

Um jovem de 19 anos foi encaminhado para a delegacia na noite da última sexta-feira (21) sob suspeita de tráfico de drogas. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguação na Faculdade de Direito, no campus universitário da UFJF, por um vigilante da instituição. O vigilante estava com o rapaz. A PM questionou o estudante o que ele teria no bolso. O jovem respondeu que era um entorpecente conhecido como cheirinho da loló. Ao revistá-lo, a polícia encontrou 20 frascos da substância, que o aluno disse que comprou por R$ 200 de um conhecido, para uso pessoal. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia para que providências fossem tomadas.

Conforme a Diretoria de Imagem Institucional informou que a UFJF irá apurar se o rapaz é aluno da instituição. Caso seja, a universidade irá tomar as medidas cabíveis e irá encaminhá-lo para o Apoio Estudantil. A UFJF ainda disse que lamenta o fato e enfatiza que os vigilantes fizeram o papel deles.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.