Descarte irregular de lixo no Granjas Santo Antônio preocupa moradores


Por Júlia Pessôa

22/09/2015 às 19h39

 

 

Ponto de ônibus fica el molcal sem calçada e com mato alto (Foto: Marco Aurélio Fernandes)
Ponto de ônibus fica el molcal sem calçada e com mato alto (Foto: Marco Aurélio Fernandes)

A população do bairro Granjas Santo Antônio, na região Sudeste, tem reclamado do descarte irregular de lixo, pneus, carcaças de carro e todo tipo de detritos na Estrada União Indústria, próximo ao km 185. De acordo com o leitor Marco Aurélio Fernandes, que enviou as imagens ao WhatsApp da Tribuna, a situação persiste há semanas, e uma das preocupações, além, da sujeira e do mau cheiro, é a possibilidade de acúmulo de água parada aumentando o risco de formação de criadouros do vetor da dengue. Segundo ele, outro agravante é que todo o lixo fica depositado perto de um ponto de ônibus onde há movimento de passageiros durante a maior parte do dia. 

Outro indício do descaso com a região pode ser visto no próprio ponto de ônibus, que não possui abrigo, calçada e fica em um lugar onde o mato está muito alto.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

dicas12

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.