Mulher é esfaqueada pelo ex na frente do filho de 1 ano

Homem pegou faca e teria gritado que iria matar a vítima; caso é registrado durante campanha de enfrentamento à violência doméstica


Por Sandra Zanella

22/08/2024 às 17h33- Atualizada 22/08/2024 às 17h34

Em meio à campanha Agosto Lilás, de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, mais uma vítima foi esfaqueada em Juiz de Fora. Desta vez, uma jovem, de 23 anos, foi atacada pelo ex-companheiro, 29, na frente do filho, de 1 ano. O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (22) no Bairro São Pedro, na Cidade Alta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao local, a mulher estava sentada em uma cadeira com a perna ensanguentada. Ela relatou aos policiais que o suspeito havia ido em sua casa para visitar o filho. Aproveitando de um momento de distração da vítima, ele teria pegado o celular dela e visto uma conversa. A jovem conseguiu tomar o telefone de volta e também pegou a criança no colo. Na sequência, o homem teria pegado uma faca, com cerca de 12 centímetros de lâmina, e gritado que iria matá-la.

A jovem ainda tentou correr, mas sofreu dois golpes na coxa esquerda. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde permaneceu internada para a realização de exames e procedimento cirúrgico. O suspeito conseguiu fugir e, apesar das buscas, não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript