Mulher de Além Paraíba que foi arremessada de “minhocão” recebe alta

Psicóloga se acidentou em um parque de diversões e ficou mais de uma semana internada em hospital de Juiz de Fora


Por Tribuna

22/08/2024 às 11h49

A mulher que sofreu um acidente em uma montanha-russa infantil, de um parque em Além Paraíba, recebeu alta do hospital em que estava internada, em Juiz de Fora, na última terça-feira (20). Ela já está em casa, e terá que fazer acompanhamento quinzenal com neurologista.

A psicóloga Karine Brock foi arremessada do brinquedo conhecido como “Minhocão” no domingo (11), sendo encaminhada com politrauma (lesões graves em diversas partes do corpo) para o Hospital Filantrópico São Salvador, em Além Paraíba – a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora.

Na segunda-feira (12), foi transferida para o Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Monte Sinai, onde permaneceu por dois dias. Após isso, permaneceu no hospital, se recuperando de fraturas nas costelas e passando por exames.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.