Trio é detido com drogas e artefato explosivo na Zona Sudeste
Segundo a PM, entorpecentes seriam vendidos às margens da linha férrea, na Rua Duque de Caxias
Dois homens, de 29 e 33 anos, e um adolescente, 16, foram detidos por tráfico durante a apreensão de várias porções de drogas e até de um artefato explosivo. A ação da Polícia Militar aconteceu na tarde de quarta-feira (21), entre os bairros Santa Tereza e Poço Rico, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a corporação, o trio foi abordado após ser visto em atitude suspeita em uma boca de fumo às margens da linha férrea, em meio à batida policial na Rua Duque de Caxias.
Além da bomba de fabricação caseira, foram apreendidos 129 buchas e um tablete de maconha; 74 pinos de cocaína; duas pedras brutas de crack; quatro balanças de precisão; duas facas, uma tesoura e diversos sacos plásticos usados para embalar entorpecentes. A maior parte dos materiais estava em um imóvel na mesma via, que seria usado não apenas para guardar e preparar as drogas, mas também para comercializar as substâncias ilícitas.

Ainda conforme a PM, a equipe especializada da Polícia Militar (Bope) foi acionada e ficou encarregada dos procedimentos para destruição do material explosivo. Os três suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.









