Idoso e seu filho são amarrados e feitos reféns durante assalto
Crime começou na padaria da família, na Zona Leste, e terminou no imóvel onde vítimas moram. Ladrões fugiram levando carro, dinheiro e outros bens
O dono de uma padaria, 64 anos, e seu filho, 25, foram amarrados, agredidos e feitos reféns durante um roubo que começou no estabelecimento comercial e terminou na casa da família. O crime ocorreu na Rua Barão do Retiro, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite de terça-feira (21).
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso relatou que três criminosos esperaram a saída dos clientes, por volta das 21h, e anunciaram o roubo. Um dos bandidos estava armado de revólver e determinou que a porta da padaria fosse fechada pelo proprietário. Ele e os comparsas roubaram R$1.600 em dinheiro, 60 pacotes de cigarro e tintas de coloração para cabelo.
Em seguida, os bandidos obrigaram o idoso a os levarem até a casa da família, onde ele foi agredido com uma coronhada no rosto. Já no imóvel, o filho do comerciante também foi feito refém e amarrado junto com o pai. Os assaltantes ficaram dentro da casa por cerca de três horas e fugiram levando um carro, dois aparelhos de TV, dois celulares e um aparelho de DVR utilizado para captar câmeras de segurança da padaria.
O idoso relatou aos policiais que os criminosos tinham rádios transmissores que ouviam a frequência da PM.
Após a saída dos bandidos, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e pedir socorro.