Suspeitos de matar homem apedrejado são presos pela Polícia Civil

Caso aconteceu no ano passado, na Zona Sul; na ocasião, briga em bar terminou em homicídio


Por Tribuna

22/03/2023 às 17h20

Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos suspeitos de apedrejar outro indivíduo até a morte em outubro do ano passado, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. Os investigados foram localizados no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte, pela Polícia Civil, enquanto os policiais realizavam uma operação no local.

Conforme a polícia, foi apurado que, na época em que o crime teria ocorrido, os suspeitos estavam, supostamente, traficando drogas em um bar. Após se desentenderem com a vítima, a briga terminou com a morte do homem a pedradas.

Após o caso, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar e identificar os sujeitos. Nesta semana, a prisão preventiva deles foi deferida pelo Poder Judiciário, e os homens foram encaminhados ao sistema prisional.

A ação foi coordenada pelo Grupo de Resposta Rápida (GRR) da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.