Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Cesama conclui interligação, e bairros podem ficar sem água

Serviço desta terça pode comprometer o abastecimento dos bairros Teixeiras, Jardim Gaúcho e Bela Aurora


Por Tribuna

22/03/2021 às 16h46

Na próxima terça-feira (23) a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) finaliza a interligação entre o empreendimento Estrela Alta e o sistema de distribuição de água da companhia. O serviço será efetuado das 8h até as 16h, no cruzamento das ruas Doutor Costa Reis e Professor Moreira da Rocha, no Bairro Teixeiras.

O conteúdo continua após o anúncio

Para realizar os trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água na região, o que pode comprometer o abastecimento dos bairros Teixeiras, Jardim Gaúcho e Bela Aurora. A Cesama orienta que a população economize água neste período. A previsão é de que o abastecimento esteja totalmente regularizado durante a madrugada de quarta-feira (24).

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia