Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Postos de combustíveis são alvos de assalto em Juiz de Fora

Dois jovens foram presos em flagrante depois de um dos casos na Zona Norte da cidade, sendo um deles encontrado embaixo de um carro

Por Michele Meireles

22/02/2021 às 13h45

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos depois de assaltarem um posto de combustível localizado no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. Um deles foi pego escondido debaixo de um carro. O crime foi no início da madrugada desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Industrial, mesma região, foram informados por um popular que o estabelecimento comercial era assaltado naquele momento. A viatura seguiu para o local e flagrou os dois suspeitos, que correram quando viram os policiais.

Um dos frentistas, 41 anos, relatou que eles foram abordados pelos suspeitos, um deles armado com uma faca e outro com uma arma de fogo. O assalto foi anunciado e houve o roubo da quantia de R$ 268,00 do caixa, além de chaves do estabelecimento. O trabalhador mais velho disse que estava no refeitório quando a dupla abriu seu veículo e roubou dinheiro e pertences pessoais.

O conteúdo continua após o anúncio

Um dos suspeitos foi encontrado na Rua Nair Prado Manso, também no Bairro Barbosa Lage. Ele estava escondido embaixo de um carro estacionado na via. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Já o segundo suspeito foi localizado na sua residência, no Bairro Jóquei Clube 3. Os militares apreenderam 17 pedras de crack no imóvel. O dinheiro e os materiais roubados foram recuperados. Os jovens relataram ainda que seriam os autores de outros assaltos a postos de combustíveis na Zona Norte da cidade. Eles foram levados para a delegacia.

Assalto no Bairro Cidade do Sol

Já no fim da noite de sábado (20), a PM registrou outro assalto a posto de combustível na Zona Norte. O caso foi no Bairro Cidade do Sol. O frentista, 24, relatou aos militares que um criminoso chegou no local pouco antes de meia-noite, o abordou e anunciou o assalto.

Simulando estar armado, ele pegou R$ 350,00 e fugiu a pé na direção da linha férrea na companhia de um comparsa que dava cobertura à ação criminosa. Ainda não se sabe se os suspeitos são os mesmos presos na madrugada desta segunda-feira. Os casos são investigados pela Polícia Civil.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia