Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Homem é preso após PM encontrar pistola e drogas atrás de falso interruptor de luz

Arma, munições e cerca de 100 porções de cocaína estavam escondidas na parede; rapaz foi detido no trabalho

Por Tribuna

22/02/2021 às 17h01

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante no próprio trabalho por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (22), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A prisão aconteceu após a Polícia Militar encontrar na casa dele, no Bairro Náutico, Zona Norte, uma pistola 9mm, oito munições calibre 380, 98 pinos de cocaína e uma porção da mesma substância, além de cinco embalagens com maconha. Os materiais estavam escondidos em um buraco na parede da residência, atrás de um falso interruptor de luz.

O conteúdo continua após o anúncio

A ação policial foi motivada por denúncia sobre o rapaz estar envolvido com a comercialização de drogas e possuir arma de fogo em casa. Os militares foram recebidos no imóvel pela esposa do suspeito e encontraram os produtos durante as buscas no quarto. Os policiais precisaram desparafusar o interruptor para terem acesso aos materiais.

Conforme a PM, o homem teria assumido a posse dos entorpecentes e alegado que a pistola era para sua defesa, porque estaria sendo ameaçado. Ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia