Homem é alvo de disparos de arma de fogo na Zona Norte

Criminosos não foram pegos e motivação para a tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida


Por Michele Meireles

22/02/2021 às 13h11- Atualizada 22/02/2021 às 13h17

Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Jóquei Clube I, Zona Norte de Juiz de Fora, no fim da noite de sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu depois de uma briga entre ele e dois indivíduos. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por volta das 23h e encontraram o homem caído e ensanguentado na Rua Vidal Barbosa Lage. Ele foi atingido por três disparos, sendo dois deles nas costas e um no joelho. O Samu foi acionado e o homem encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada inconsciente e ficou internado para procedimento cirúrgico, sem dados divulgados.

Testemunhas informaram que ele teria sido abordado por dois homens e teriam entrado em atrito verbal. Um deles efetuou os disparos. O fato ocorreu próximo ao escadão da Rua Wenceslau Braz. Os criminosos fugiram, em seguida, em um carro, e não foram presos. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se mover até a rua onde foi encontrada ferida pela PM.

A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.