Jovem é preso por manter esposa em cárcere privado
Caso foi registrado pela PM no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de manter em cárcere privado e agredir sua esposa, 20. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (21), no Bairro Benfica, Zona Norte. A prisão foi possível depois de denúncias anônimas apontarem que a vítima estava gritando por socorro no imóvel do casal.
De acordo com informações da Polícia Militar, as informações chegadas aos militares deram conta de que a mulher estava presa no local há cerca de quatro dias. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o rapaz, que negou a situação, dizendo apenas que teria discutido com a mulher na noite anterior.
Porém, a jovem confirmou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere no imóvel desde o domingo (20). Ela estava com diversas escoriações na região do pescoço que teriam sido causadas pelo esposo. Segundo seu relato, no dia o marido teria a agredido diversas vezes, tomado a posse do seu telefone celular e a impedido de sair de casa. Ela contou que gritou por socorro diversas vezes.
O homem foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o detido fez ameaças à vítima durante o trajeto de viatura até a unidade policial dizendo a ela que prosseguisse com a denúncia. Ainda conforme a PM, esta não é a primeira ocorrência relacionada a violência doméstica envolvendo o casal. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher deve apurar o caso.