Jovem é assassinado a tiros no Bairro Cerâmica

Rapaz foi encontrado com quatro perfurações, na Rua Doutor Norberto Gerhein


Por Tribuna

21/12/2020 às 17h58

Um jovem de 19 anos foi vítima de homicídio, no Bairro Cerâmica, na Zona de Norte de Juiz de Fora, na noite deste domingo (20). O jovem foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Doutor Norberto Gerhein, por volta de 1h da madrugada. Ele já foi encontrado pela Polícia Militar sem sinais de vida e apresentava quatro perfurações, na região lombar, no topo do crânio, na face e no abdômen, além de escoriações pelo corpo provenientes da queda após ter sido baleado.

Conforme a boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima, Isaias Sixel Neto, no chão. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte do rapaz. Uma adolescente, de 15 anos, que estava junto com Isaias, contou que ambos estavam em uma festa, no Bairro Esplanada, quando a vítima lhe entregou o aparelho celular, afirmando que iria resolver uma “treta”. Ele teria deixado o local da festa junto com outro rapaz, 17, que não foi localizado.

Na casa desse jovem, os policiais encontraram uma substância semelhante à cocaína em um recipiente. A mãe dele relatou aos militares que a droga era de propriedade do filho, que não estava em casa. Ela não soube dizer o paradeiro dele. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.