Homem é alvejado por três tiros no rosto e no pescoço

Policiais faziam patrulhamento pelo Furtado de Menezes quando ocorreram os disparos


Por Sandra Zanella

21/12/2018 às 12h40

Um homem de 26 anos foi alvejado por dois tiros no rosto e um terceiro no pescoço em tentativa de homicídio, na noite de quinta-feira (20), no Bairro Furtado de Menezes, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 21h na Travessa Carneiro da Silva. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão com lesões provocadas por arma de fogo.

Além do pescoço, o morador da Vila Olavo Costa apresentava perfurações na testa e no queixo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS, onde permaneceu internado. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente está sedado e seu estado é considerado grave.

A PM já realizava patrulhamento naquela região no momento dos disparos. Mesmo com a chegada rápida dos policiais, populares não quiseram fornecer informações sobre o ocorrido, possivelmente temendo represálias.

Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso, e a motivação da tentativa de assassinato não foi esclarecida.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e recolheu um fragmento de projétil de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.