Trânsito na Itamar Franco é liberado após interdição causada por protesto

Passagem de veículos ficou mais lenta na pista por pelo menos uma hora


Por Tribuna

21/10/2025 às 15h24- Atualizada 21/10/2025 às 15h35

protesto1 Leonardo Costa 07
Foto: Tribuna de Minas

Durante mais de uma hora, o trânsito no cruzamento da Avenida Presidente Itamar Franco com a Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, passou por intervenções. O motivo foi um ato de protesto de um homem, sem idade informada, que amarrou suas mãos, cobriu seu rosto com um lenço e ajoelhou no asfalto. Equipes do Samu-Cisdeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e os profissionais conversaram com o rapaz.

Segundo apuração da Tribuna, a causa do protesto foi um acidente de moto sofrido pelo homem no fim de setembro deste ano. Ele afirma que a empresa de segurados responsável “não quis pagar pagar os danos materiais”.

A pista em que o homem se posicionou, no sentido ao Bairro São Mateus, ficou mais lenta, enquanto a passagem da Itamar Franco para a Avenida Barão do Rio Branco funcionava em pista única. O trânsito foi controlado, mas com lentidão no fluxo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.