Idoso de 73 anos sofre lesão corporal de companheira de 22, com quem vive há cinco anos

Caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Policia Civil de Juiz de Fora


Por Tribuna

21/10/2024 às 11h57

Um idoso, 73 anos, denunciou ter sido vítima de lesão corporal da companheira, 22 anos, com quem vive em união estável desde que ela tinha 17 anos. O caso foi registrado neste sábado (19), na Rua Santa Lúcia, no Bairro Mucunge da Grama, na região Nordeste de Juiz de Fora.

O homem teria dado entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), com lesões pelo corpo que, segundo ele, teriam sido provocadas pela companheira. A polícia compareceu ao local para colher o relato da vítima. Ainda segundo o idoso,  ele seria alvo de agressões frequentemente, e a companheira ainda quebraria itens de sua casa. Ele afirmou também a existência de outras ocorrências, com denúncias semelhantes, e que mora com a mulher em uma união estável há cerca de cinco anos.

O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Policia Civil de Juiz de Fora, unidade da área responsável, e que vai apurar a ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.