Acidente na Serra do Bandeirantes: criança permanece em estado grave

Informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira pela assessoria da Santa Casa


Por Pâmela Costa

21/10/2024 às 10h16

O estado de saúde da criança de 9 anos, vítima do acidente na Serra do Bandeirantes, continua grave. De acordo com a Santa Casa de Misericórdia, a menina permanece internada no CTI infantil e com o auxílio da ventilação mecânica. A informação foi divulgada por meio do boletim médico atualizado na manhã desta segunda-feira (21).

Na última quarta-feira (16), a vítima mais nova do acidente, Ângelo Gabriel Rodrigues de Mendonça, 2 anos – e irmão da menina que permanece internada – veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente aconteceu durante a chuva na noite do dia 13 deste mês, na Rua Paracatu, na altura da Serra do Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Em um dos carros, havia apenas a motorista, uma mulher de 36 anos, que está sendo investigada por ter responsabilidade pela colisão com o outro automóvel.

No carro que foi atingido, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam seis pessoas, sendo o condutor, de 36 anos, além de um homem, de 27, e uma mulher, de 28 anos, que eram pais de três crianças que possuíam 2, 6 e 9 anos, respectivamente, trio que teve as lesões com maior gravidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.