Caseiro é feito refém em roubo a sítio


Por Tribuna

21/10/2015 às 19h14

Um caseiro foi feito refém por mais de duas horas durante um roubo em um sítio na Estrada do Caracol, no Bairro Benfica, Zona Norte. Conforme o registro policial, a vítima, 39 anos, relatou que, por volta de 8h desta quarta-feira (21), foi rendido por dois bandidos armados com revólver e pistola e usando touca ninja, enquanto roçava um pasto da propriedade. A dupla o obrigou a ir até a casa do sítio, onde mais mais dois comparsas já os aguardavam. Eles exigiram que o funcionário abrisse a residência, como ele não tinha as chaves, os criminosos arrombaram uma janela e uma porta e entraram.

Os homens reviraram o imóvel em busca de bens de valor. Durante a ação, eles atiraram com espingarda de ar comprimido e ameaçaram colocar fogo no local. Os ladrões deram tapas no funcionário, e colocaram diversos objetos em caixas. Para fugir, ele  amarraram os pés e mãos do caseiro e o colocaram no banheiro. A vítima relatou aos policiais que ouviu o barulho de motor de carro em seguida. Não foi informado o que foi roubado, os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.