Trio armado rouba motorista de aplicativo em Juiz de Fora

Crime foi registrado no domingo e autores fugiram; PM também registrou roubo a veículo no Bairro Benfica


Por Tribuna

21/08/2023 às 13h40

No final da tarde de domingo (20), um carro foi roubado na Rua Sebastião Costa, no Bairro São Benedito, Zona Leste. Segundo a Polícia Militar, um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi assaltado por um passageiro que iniciou a viagem no Bairro JK e anunciou o roubo no Bairro de Lourdes, mostrando uma arma de fogo.

O criminoso teria mandado a vítima a seguir com o carro até o Bairro São Benedito, onde dois homens entraram no veículo com o rosto coberto com touca. Em seguida, a vítima foi deixada no mesmo bairro e os assaltantes fugiram com o veículo.

A Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar o veículo na Rua Ludgero Nogueira, no Bairro Vila Alpina, na Zona Leste, mas os autores não foram localizados.

Quarteto preso em Benfica

Quatro homens, de 19, 33, 37 e 38 anos, foram presos na manhã de domingo após roubar um veículo no Bairro Benfica, na Zona Norte. De acordo com o registro policial, a vítima, de 70 anos, parou seu carro para abrir o portão do estacionamento de uma igreja na Rua Guararapes quando foi abordada pelos quatro assaltantes que entraram no veículo e fugiram.

Os autores seguiram pela BR-040 e foram vistos pela equipe policial de Matias Barbosa andando a pé pela rodovia, carregando uma bateria e um som automotivo. Conforme o boletim de ocorrência, a pessoa que estava dirigindo perdeu o controle da direção próximo ao trevo do município, e o grupo não mais conseguiu transitar com o veículo, por isso, subtraíram o som e a bateria.

Os quatro autores foram reconhecidos pela vítima e presos pela Polícia Militar.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.