Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Prefeitura de JF cria site para aposentados e pensionistas do Município

JFPREVt tem informações sobre os serviços prestados pela Autarquia Previdenciária e materiais para consulta sobre benefícios


Por Tribuna

21/07/2021 às 18h11

O novo site da Juiz de Fora Previdência (JFPREV) já está no ar no endereço jfprev.pjf.mg.gov.br. Criado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a plataforma é voltada para aposentados, pensionistas e servidores municipais e tem o objetivo de disponibilizar informações sobre os serviços prestados pela Autarquia Previdenciária.

Além disso, também estão disponíveis materiais para consulta sobre abono de permanência e os benefícios de aposentadoria e pensão por morte no site. De acordo com a PJF, também há informações sobre a criação e a finalidade da JFPREV, além da estrutura de governança e de legislações aplicadas ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

O conteúdo continua após o anúncio

A diretora-presidenta da unidade, Maria Conceição Aparecida da Costa, destaca a importância da criação do site para o processo de divulgação dos serviços previdenciários à população de Juiz de Fora. “Agora, o nosso público-alvo terá, à sua disposição, com apenas alguns cliques, diversas informações sobre a prática previdenciária municipal. Além disso, acreditamos que o site é um avanço no processo de estímulo pelo saber previdenciário. A equipe da JFPREV está empenhada em estabelecer um trabalho de qualidade para nossos segurados e para os servidores públicos municipais em geral. O site é um dos frutos desse empenho”.

O atendimento da JFPREV também acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, na Avenida Barão do Rio Branco 2.390, 18º andar, no Centro.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia