Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de tráfico na Zona Sul

Suspeito de tráfico também teve apreendidos veículos, celulares e dinheiro


Por Tribuna

21/07/2021 às 10h02

Em ação policial realizada na terça-feira (20), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de um homem de 40 anos no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora, por suspeita de tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado em sua residência, onde também foram apreendidas uma pedra bruta de crack – que renderia cerca de 250 pedras fracionadas para venda no varejo -, uma moto e um carro, aparelhos celulares e R$ 860 em espécie.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo o delegado Rafael Gomes, titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, investigações da Polícia Civil deram indícios de que o homem, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, realizava a venda de entorpecentes no imóvel pertencente a ele.

O suspeito foi conduzido até a unidade policial para concretizar o flagrante e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia