Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem é assassinado com tiro na Cidade Alta

Conforme a PM, vítima e suspeito tiveram um desentendimento recente, mas o motivo não foi esclarecido


Por Tribuna

21/07/2021 às 15h52

Um homem de 25 anos foi assassinado com um tiro, na noite de terça-feira (20), no Bairro Caiçaras II, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Regis Herculano Salvador Barbosa teve o óbito constatado pelo Samu ainda no local do crime, ocorrido na Rua G. Ele apresentava um ferimento à bala na parte esquerda da região lombar e também tinha escoriações no pé e no cotovelo do mesmo lado do corpo.

O conteúdo continua após o anúncio

Populares relataram aos militares que apenas ouviram disparos e viram um carro em fuga logo após a ação criminosa. Uma pessoa que preferiu não se identificar, por temer represálias, acrescentou que o suspeito do homicídio seria um morador do Bairro Caiçaras III, de 25 anos. Apesar das buscas na região realizadas por várias viaturas, ele não foi localizado.

Conforme a PM, houve um desentendimento entre os dois envolvidos no dia 29 de junho, mas o motivo não foi esclarecido. Após os trabalhos realizados pela perícia da Polícia Civil, o corpo de Regis foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia