Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Homem é morto com seis tiros no Parque das Águas

Atualizada às 14h06, do dia 22/07 Mais um homicídio foi registrado em Juiz de Fora. Phelipe Carlos dos Reis, 24 anos, foi assassinado pouco antes das 16h30 de ontem, na esquina das ruas Maestro José Quirino com Sílvio Pereira Amaral, no Parque das Águas, na Zona Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada […]

Por Guilherme Arêas

21/07/2016 às 20h17- Atualizada 22/07/2016 às 14h09

Atualizada às 14h06, do dia 22/07

O conteúdo continua após o anúncio

Mais um homicídio foi registrado em Juiz de Fora. Phelipe Carlos dos Reis, 24 anos, foi assassinado pouco antes das 16h30 de ontem, na esquina das ruas Maestro José Quirino com Sílvio Pereira Amaral, no Parque das Águas, na Zona Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo populares, Phelipe estava conversando com um homem que, de repente, sacou a arma e deu os tiros, fugindo em seguida. Viaturas da PM e uma equipe do Samu foram deslocadas para o local. Com este assassinato, a cidade já possui 84 casos de mortes violentas, de acordo com levantamento realizado pelo jornal.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia