Homem invade casa de ex-companheira e mostra crime por ligações de vídeo

Rapaz de 24 anos acabou preso por violência doméstica; ele fez ligações de vídeo para a mulher de dentro da casa dela enquanto ela viajava


Por Pâmela Costa

21/05/2024 às 21h07

Um homem, 24 anos, foi preso por violência doméstica após invadir a casa da ex-companheira e fazer ligações de vídeo para ela de dentro da residência. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nesta segunda-feira (20), no Bairro Serra D’Água, na Cidade Alta. 

A vítima, de 22 anos, relatou à PM que, quando estava viajando, o homem fez ligações de vídeo para ela mostrando estar dentro de sua casa. Quando ela chegou, deparou-se com a residência bagunçada, com garrafas de bebida pelo chão, ursos de pelúcia queimados, cabelos do homem no chão do banheiro e percebeu que teve um cartão e documentos furtados.

Naquele mesmo dia, o homem voltou a invadir a residência, o que levou os vizinhos a acionarem a polícia. Quando os militares chegaram, o suspeito tinha fugido. Contudo, ele foi até a casa novamente enquanto a polícia permanecia no local e, por fim, foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.