Jovem rouba celular e indica a policiais onde escondeu aparelho
Suspeito foi preso em flagrante. Crime aconteceu no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ter roubado o celular de uma mulher, 26, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima disse que foi rendida pelo suspeito logo após sair de um culto, quando passava pela Rua Barão do Retiro, por volta de 21h30 de domingo (20).
O rapaz teria parado na frente dela e simulado estar armado, anunciando o roubo e exigindo que fosse entregue o celular. A jovem negou, mas foi segurada pela cintura pelo suspeito, colocada contra uma parede e teve seu telefone retirado do bolso traseiro da calça.
A mulher procurou a PM, e os policiais mostraram a ela fotos de possíveis suspeitos, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima. O militares começaram as buscas, e o rapaz foi encontrado em sua casa. Conforme a PM, ele estava escondido atrás de um monte de madeira na parte dos fundos do imóvel.
Próximo a ele, segundo o documento policial, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos. Ele foi preso em flagrante e indicou aos policiais onde estava o telefone roubado. O aparelho foi recuperado.