Colisão entre dois veículos deixa cinco vítimas na BR-267 em Juiz de Fora

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho do acidente na BR-267 chegou a ficar totalmente interditado por cerca de uma hora


Por Pâmela Costa

21/03/2025 às 09h13

acidente 267
Vítima de 63 anos precisou ser encaminhada ao HPS (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma colisão entre dois carros deixou cinco vítimas na BR-267, entre o trevo da Avenida Juscelino Kubitschek e o trevo do condomínio Tamboré, em Juiz de Fora. O acidente aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (19).

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que um dos veículos teria perdido o controle e invadido a contramão, momento em que se chocou frontalmente com um carro que estava na pista ao lado.

Um homem, 63 anos, que estava sozinho no carro, teve múltiplas escoriações pelo corpo e foi conduzido pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). No momento do resgate, ele apresentava confusão mental e suspeita de fratura na face.

Um homem, de 57 anos, conduzia o segundo carro que também estava ocupado por uma criança de 10 anos, uma mulher de 38 e uma adolescente de 14 anos, eles não foram feridos. A família foi retirada do automóvel por populares e recusaram atendimento médico.

Segundo testemunhas, um ônibus também estaria envolvido no acidente, contudo, o motorista do coletivo teria evadido e não foi localizado.

A pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora após o acidente, mas já voltou a normalidade.

Tópicos: br-267

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.