Acidente bloqueia dois sentidos da JK


Por Tribuna

21/02/2017 às 13h20- Atualizada 21/02/2017 às 17h13

acidente
Veículo atingiu poste e, em seguida, capotou entre as duas faixas sentido Centro (Foto: Leonardo Costa)

Atualizado às 17h12

Um acidente na altura do Bairro Barbosa Lage, na Zona Norte, bloqueou as duas pistas da Avenida JK, entre o fim da manhã e o início da tarde desta terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 46 anos conduzia um Jeep Renegade Sport pela via em direção ao Centro, quando chocou-se contra um poste de iluminação pública localizado no canteiro central. Com o impacto da batida, o Jeep tombou no asfalto, e o poste atingido ficou atravessado na pista contrária, sentido Zona Norte.

O trânsito ficou tumultuado na região, com cerca de um quilômetro de retenção na direção Benfica/Centro. No sentido oposto, o engarrafamento teria chegado até a altura do Viaduto Ramirez Gonzalez. Conforme a PM, o tráfego foi liberado às 13h10. Motoristas que trafegavam em direção à Zona Norte fizeram desvio por dentro do Barbosa Lage para, em seguida, acessar o Acesso Norte. Por volta das 12h45, um guincho chegou ao local para providenciar a retirada do veículo. A Cemig também foi acionada para tirar o poste que obstruía a pista contrária.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que esteve no local atuando no resgate da mulher, ela foi socorrida consciente, orientada e com suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Monte Sinai, onde permaneceu em atendimento, conforme a assessoria do hospital. De acordo com a PM, a motorista não se recordava dos fatos ocorridos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.