Motorista perde controle do carro e colide com ônibus na Avenida Rio Branco
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado e não deixou vítimas; motorista teve ferimentos leves e CNH recolhida
Na madrugada deste sábado (21), por volta das 4h45, um motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista de ônibus na Avenida Rio Branco, próximo à esquina com a Rua Benjamin Constant, e colidiu com um ônibus. O indivíduo, de 31 anos, teve apenas lesões leves e foi encaminhado para o HPS, enquanto o condutor e os demais passageiros do coletivo não se feriram.
Segundo a PM, o motorista seguida em direção ao Bairro Manoel Honório no momento da colisão. Após o acidente, ele se recusou a fazer o teste bafômetro do bafômetro e, por esse motivo, teve a sua CNH recolhida. O carro foi removido, e a perícia técnica também esteve no local do acidente.
Apesar de as lesões do condutor do carro parecerem leves, ele precisou ser internado para fazer curativo na cabeça e no ombro e verificar se o seu estado de saúde não apresentava alterações.









