Quase 6 mil clientes ficam sem energia nas regiões Norte e Nordeste

Serviço foi interrompido por cerca de 30 minutos; Até por volta das 17h, Cemig ainda não tinha detalhes sobre as causas


Por Vívia Lima

21/01/2019 às 17h10- Atualizada 21/01/2019 às 17h12

Um apagão surpreendeu moradores e lojistas das regiões Norte e Nordeste de Juiz de Fora na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a Cemig, 5.798 clientes foram afetados. A normalização do serviço, ainda segundo a companhia, demorou cerca de 30 minutos.

Por volta das 15h50, foi percebida a falta de energia elétrica em parte de alguns bairros da Zona Norte, principalmente aqueles do entorno da rodoviária, como o São Dimas. Situação semelhante foi registrada no Santa Terezinha. Conforme relatos de leitores, as sessões de cinema do Shopping Jardim Norte foram interrompidas devido ao apagão.

À Tribuna, a Cemig informou que o fornecimento de energia foi retomado por volta das 16h20. Entretanto, até por volta das 17h, a causa do incidente não havia sido apurada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.