Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Prefeitura de JF abre cadastramento para pré-escola nesta segunda

Responsáveis têm até dia 14 de dezembro para preencher formulário on-line


Por Tribuna

20/11/2020 às 19h01

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza, a partir de segunda-feira (23), o Cadastramento Escolar 2021 para a pré-escola.

As vagas são direcionadas a crianças que completam 4 ou 5 anos até 31 de março de 2021, matriculadas em creches públicas ou conveniadas que não ofereçam continuidade na pré-escola. Os responsáveis que também desejam ingressar seus filhos na rede municipal precisam efetuar o cadastramento, preenchendo formulário on-line, através do link Cadastro Pré-Escola 2021,  até o dia 14 de dezembro.

Documentos
No preenchimento do cadastramento, são necessários dados do comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); carteira de identidade do responsável legal; comprovante do recebimento do Bolsa Família, caso tenha; e declaração de a criança ter alguma deficiência, caso tenha.

O conteúdo continua após o anúncio

O resultado estará disponível a partir de 15 de janeiro de 2021, através do site da Prefeitura: pjf.mg.gov.br.

O cadastramento escolar serve para organizar a demanda que será atendida em 2021. Além disso, o processo garante vaga em escola próxima à residência do usuário.

Cadastro não substitui matrícula

Entretanto, o cadastro não substitui a matrícula, que deve ser realizada por meio de agendamento com instituição para a qual a criança for contemplada com a vaga. Desta vez, a matrícula escolar será realizada entre 18 e 29 de janeiro de 2021.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia