Tópicos em alta: polícia / chuva

Jovem de 20 anos é executado dentro de carro no Parque das Águas

Atualizada às 18h44 Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 10h30 desta sexta-feira (20) na Rua José Meirelles, no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Matheus Vieria Toledo estava dentro de um Volkswagen Fox, com placa de Linhares (ES), e alvejado por, pelo menos, quatro disparos. Logo […]

Por Juliana Netto

20/11/2015 às 12h38- Atualizada 20/11/2015 às 18h43

Atualizada às 18h44

assassinato-olavo-2
Homem foi encontrado dentro de um Fox com placa de Linhares (ES), com, pelo menos, quatro perfurações (Foto: Olavo Prazeres)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 10h30 desta sexta-feira (20) na Rua José Meirelles, no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Matheus Vieria Toledo estava dentro de um Volkswagen Fox, com placa de Linhares (ES), e alvejado por, pelo menos, quatro disparos.

O conteúdo continua após o anúncio

Logo após o crime, moradores combateram um princípio de incêndio no banco do carona. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que o fogo tenha começado em função de um cigarro encontrado próximo ao freio de mão. Uma caixa de fósforos também foi encontrada no automóvel.

Por volta do meio-dia, policiais militares, peritos da Polícia Civil, além do titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Carlos Eduardo Rodrigues, estavam no local. Segundo o delegado, a vítima foi executada dentro do carro, por um atirador que também estava no veículo. Duas marcas de tiros foram verificadas na parte interna do automóvel.

A área foi cercada e dezenas de curiosos acompanham os trabalhos de investigação. Nenhum morador teria ouvido os disparos. No bolso de Matheus foram encontrados R$ 320. Dentro do carro também foram encontradas peças de roupas, cópias de partes de um processo e um binóculo.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia