Departamento de Atendimento ao Cidadão tem serviços suspensos temporariamente

Previsão é de que atendimento ao cidadão volte a ocorrer normalmente no dia 28 de setembro


Por Tribuna

20/09/2023 às 16h45

O Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC) terá seus serviços presenciais e digitais ligados a cálculos fazendários suspensos no período de 22 e 27 de setembro. A medida é necessária para uma mudança no sistema operacional, migrando para um mais novo. De acordo com a PJF, a data prevista para a normalização é dia 28 de setembro.

Alguns dos serviços que não operarão são o cálculo de parcelas vencidas de IPTU e ISS, emissão de parcelamentos diversos, de preços públicos, de débitos em dívida ativa, de certidão negativa de débito de imóvel e de certidão negativa de débito ampla.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o DAC pelo telefone e pelo WhatsApp (32) 2104-8531 ou presencialmente, na Avenida Barão do Rio Branco 1.843, 2º andar.

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