Departamento de Atendimento ao Cidadão tem serviços suspensos temporariamente
Previsão é de que atendimento ao cidadão volte a ocorrer normalmente no dia 28 de setembro
O Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC) terá seus serviços presenciais e digitais ligados a cálculos fazendários suspensos no período de 22 e 27 de setembro. A medida é necessária para uma mudança no sistema operacional, migrando para um mais novo. De acordo com a PJF, a data prevista para a normalização é dia 28 de setembro.
Alguns dos serviços que não operarão são o cálculo de parcelas vencidas de IPTU e ISS, emissão de parcelamentos diversos, de preços públicos, de débitos em dívida ativa, de certidão negativa de débito de imóvel e de certidão negativa de débito ampla.
Para mais informações, é possível entrar em contato com o DAC pelo telefone e pelo WhatsApp (32) 2104-8531 ou presencialmente, na Avenida Barão do Rio Branco 1.843, 2º andar.