Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Homem é alvejado em via pública na Zona Norte

Segundo informações da PM, vítima teria sido atingida por, no mínimo, seis disparos

Por Tribuna

20/08/2019 às 16h20- Atualizada 20/08/2019 às 20h35

Um homem de 28 anos foi alvejado na cabeça, no ombro e no abdômen durante tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (20), na Rua Coronel Sebastião Halfeld, no Bairro Miguel Marinho, na Zona Norte de Juiz de Fora. Os tiros teriam sido disparados por ocupantes de um veículo, de 19 e 21 anos. Conforme uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM), um terceiro ocupante chamou pela vítima e outros dois abriram fogo na direção dela, que foi baleada por, pelo menos, seis tiros. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico no HPS, onde ficou internado. A assessoria da secretaria de saúde não soube informar o estado de saúde dele.

Em posse de informações de pessoas que estavam próximas no momento do crime, policiais deram início a rastreamento, e chegaram à casa do rapaz apontado como o responsável por conduzir o veículo. Na casa dele, no Bairro Ponte Preta, na mesma região, estava um automóvel, possivelmente o utilizado no crime.

O conteúdo continua após o anúncio

Entretanto, em depoimento, ele afirmou que estava no local do crime, mas garantiu que estava na companhia de sua mãe e não teve participação na tentativa de homicídio. Apesar da alegação, ele foi reconhecido por uma testemunha, que teria afirmado categoricamente a participação dele no fato. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha. Os outros dois suspeitos foram identificados, mas não haviam sido localizados até o fechamento desta edição.

Vingança

A PM aponta que a provável motivação do crime seria uma represália a uma tentativa de homicídio praticada contra um jovem, 22, no último sábado (17), no Bairro Benfica. A vítima do crime desta terça seria conhecida dos homens apontados como autores do crime do final de semana.

No sábado, o rapaz de 22 anos estava em um veículo, em frente a uma distribuidora de bebidas do bairro, quando foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram do automóvel e realizaram um disparo de arma de fogo na direção dele, acertando-o na região da cabeça. O suspeito de efetuar o disparo seria um jovem de 21 anos, que estaria acompanhado de seu irmão, 19, e da namorada, 28. Na ocasião, apenas o irmão do suspeito, considerado como coautor, foi preso. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia