PM intercepta venda de armas e apreende pistolas

Negociação acontecia no Bairro São Benedito; dois jovens foram presos em flagrante


Por Sandra Zanella

20/07/2023 às 14h04

apreensao sao benedito by pm
(Foto: Divulgação/PM)

Duas pistolas, carregadores e munições foram apreendidos após a Polícia Militar interceptar suposta venda de armas, na noite de quarta-feira (19), no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. Dois jovens, de 21 e 22 anos, acabaram presos em flagrante.

De acordo com informações da PM, denúncias apontaram que a negociação de duas armas de fogo estaria acontecendo, por volta das 19h, na Rua José Zacarias dos Santos. Um dos suspeitos faria o transporte dos armamentos, utilizando uma moto preta, a partir da Avenida Sete de Setembro.

Com base nessas informações, militares montaram uma operação e monitoraram a movimentação a partir de um ponto estratégico. Em determinado momento, o motociclista chegou, enquanto o outro envolvido o aguardava na porta de casa. Os policiais seguiram para abordá-los, mas a dupla fugiu para o interior da residência.

LEIA MAIS

O condutor da moto segurava uma pistola nas mãos, enquanto carregaria a outra na cintura. Houve perseguição, e os dois suspeitos foram detidos. Um deles teria invadido um imóvel vizinho e surpreendido uma moradora, que gritou por socorro. Ainda foram recolhidos porção de maconha, celular e a moto. Os homens foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.