Funcionária é agredida e mordida por suspeitos de furtar chocolates

Casal de adolescentes foi detido após o ato infracional em uma loja de departamento no Alto dos Passos


Por Tribuna

20/06/2023 às 13h33

Uma supervisora, de 21 anos, foi agredida com socos e mordida por adolescentes suspeitos de furtarem chocolates em uma loja de departamento no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. O caso aconteceu no fim da manhã dessa segunda-feira (19).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o casal foi repreendido pela funcionária, que teria tentado impedir a saída dos jovens do estabelecimento com as barras de chocolate. Diante da situação, o rapaz, de 17 anos, golpeou a mulher com socos, enquanto a adolescente que o acompanhava, de 16 anos, deu uma mordida no rosto da vítima.

A supervisora chegou a ser derrubada no chão durante a ação violenta e não se recorda como conseguiu levantar. A vítima também chegou a ser ameaçada pela dupla, que afirmou estar mandando mensagem “para algumas pessoas descerem com uma arma”.

LEIA MAIS

A mulher agredida foi conduzida ao HPS, medicada e liberada. Os infratores foram detidos por outros funcionários no local até a chegada da PM e conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.