Motorista é preso por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora

Caso foi registrado na AMG-3085, em JF; outro caso de porte irregular de armamento aconteceu na MG-353, em Goianá


Por Tribuna

20/06/2022 às 09h56

Dois homens foram presos, durante fiscalização de trânsito, por porte ilegal de arma de fogo no último final de semana. Na AMG-3085, em Juiz de Fora, um motorista de 24 anos foi flagrado pela Polícia Militar Rodoviária com armamento e munições na noite de sábado (18), além de ter constatada embriaguez. Já na MG-353, a ocorrência foi registrada na tarde de domingo (19) e gerou a prisão de um motociclista de idade não informada.

No caso do motorista de 24 anos, segundo a PMR, os militares notaram que o rapaz carregava uma pistola carregada na cintura. Ainda foram encontrados dois carregadores, totalizando 47 munições, sem que o condutor tivesse permissão para carregar o armamento. O indivíduo ainda apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado após ele passar pelo teste de etilômetro. O veículo foi removido para o pátio e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Na MG-353, o caso aconteceu na altura do km 70, envolvendo um motociclista que portava um revólver calibre 38 na cintura. O rapaz ainda carregava 16 munições e um remuniciador. O indivíduo não possui autorização para o porte do armamento, de modo que foi conduzido à delegacia pelos policiais. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X