Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Trio faz assalto à mão armada nas Casas Bahia e leva celulares

Criminosos invadiram loja da Batista de Oliveira, renderam cinco funcionários e roubaram dezenas de celulares na manhã deste sábado (20)

Por Tribuna

20/04/2019 às 15h28- Atualizada 20/04/2019 às 16h52

Três homens invadiram uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos, na Rua Batista de Oliveira, no Centro de Juiz de Fora, renderam cinco funcionários e roubaram dezenas de aparelhos celulares. O crime foi registrado pela Polícia Militar, no fim da manhã deste sábado (20), por volta de meio-dia. Conforme informações iniciais da PM, os assaltantes são morenos e têm sotaque carioca. Eles estavam usando chinelos, sendo que um deles estava com camisa de malha cinza, bermuda azul escuro e tinha um revólver nas mãos. Um segundo vestia camisa azul e bermuda escura, e o terceiro, uma camiseta branca, bermuda jeans clara, além de portar uma pistola.

Os assaltantes dirigiram-se para o setor de estoque das Casas Bahia, onde colocaram os telefones em cerca de quatro bolsas de viagem e uma mochila. Após a ação criminosa, o bando deixou a loja e fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, e viaturas realizaram patrulhamento pela área central da cidade e pelas possíveis rotas de fuga. Todavia, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

O conteúdo continua após o anúncio

Os funcionários rendidos, três homens, de 23, 27 e 51 anos, e duas mulheres, 25 e 30 anos, ficaram abalados e não souberam informar com exatidão quantos aparelhos foram roubados, de acordo com a PM, mas seriam cerca de 80 telefones. Ainda segundo as vítimas, os ladrões fizeram questão de levar apenas aparelhos mais modernos e de maior valor comercial.

Um dos funcionários disse que, apenas na segunda-feira, após realizar um balanço, será possível indicar, de fato, o número, a marca e os modelos de produtos roubados. O caso será encaminhado para investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia