190 da PM fica fora do ar na madrugada e por toda a manhã de segunda


Por Guilherme Arêas

20/04/2015 às 12h17- Atualizada 20/04/2015 às 14h56

Atualizada às 14h34

O telefone 190 da Polícia Militar ficou fora do ar durante a madrugada e toda a manhã desta segunda-feira (20). O problema afetou também o registro de ocorrências, uma vez que a corporação ficou sem acesso à internet. Um leitor, que não quis se identificar, entrou em contato com a Tribuna para reclamar da situação. Ele disse que foi aos postos policiais do Manoel Honório e da Praça da Estação, para tentar fazer um registro de ocorrência, mas informaram que não seria possível, devido à falta de conexão com a internet.

A assessoria da 4ª Região da PM informou que uma equipe da Embratel realizou os trabalhos para que o serviço telefônico e de internet fossem restabelecidos. O problema teria acontecido após um caminhão atingir uma fiação em Santa Terezinha, onde funciona o Centro de Operações da PM. O conserto foi concluído no início da tarde desta segunda-feira. A corporação não soube precisar por quantas horas o serviço ficou inoperante. Ainda conforme a PM, as pessoas que porventura precisassem registrar ocorrências poderiam procurar os postos policiais e as companhias, onde o B.O. seria feito de forma manual.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.