Idoso é esfaqueado por mulher em bar da Zona Sul
Vítima teria entrado em discussão com agressora antes de ser golpeada no braço
Um homem, de 65 anos, foi esfaqueado em um bar na Estrada da Graminha, no Bairro Graminha, região Sul, neste domingo (19). A vítima relatou à Polícia Militar que teve uma discussão com uma mulher enquanto estava no local, onde a agressora teria desferido uma facada no braço esquerdo do idoso. Ele precisou receber atendimento médico no hospital por conta dos ferimentos.
Segundo o registro policial, a vítima narrou que estava ingerindo bebida alcoólica quando entrou em uma discussão com uma mulher, que teria ficado agressiva e atacado o idoso com uma faca. O homem ainda contou que já conhecia a suposta agressora, uma vez que ambos já frequentavam o mesmo bar.
A vítima teve lesões no braço direito e no pescoço, sendo encaminhada ao HPS.









