Casal impede assalto com golpe de artes marciais


Por Tribuna

20/02/2017 às 12h24

Um rapaz de 26 anos e uma mulher de 32 escaparam ilesos de um assalto ocorrido na noite deste sábado (18), na Rua José Lourenço, no São Pedro, Cidade Alta, após uma das vítimas aplicar golpes de artes marciais contra os bandidos. Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia pela via quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Yamaha de cor prata. Mesmo com uma arma apontada na direção do casal, uma das vítimas reagiu à ação, entrando em luta corporal com o homem armado e retirando o revólver de sua mão. O documento policial não cita qual das vítimas seria a autora dos golpes.

Surpreendidos pela ação do casal, os autores evadiram do local, deixando para trás, além da arma, um capacete e uma camisa. Um indivíduo, que disse ser guardador de carros, chegou logo após a tentativa do assalto, pedindo que lhe fossem entregue os pertences dos bandidos. Uma das vítimas, no entanto, repassou a arma para o frentista de um posto de gasolina localizado em frente ao ponto onde ocorreu a ação. A PM fez rastreamento na região, mas não localizou os ocupantes da motocicleta nem o suposto guardador de carros. A arma foi apreendida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.