UFJF divulga notas do módulo III do PISM 2026; confira

Candidatos interessados em apresentar recursos sobre as notas devem acessar a Área do Candidato


Por Tribuna de Minas

20/01/2026 às 17h52

Estudantes já podem acessar as notas do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2026. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) liberou as notas de forma antecipada, nesta terça-feira (20). Os candidatos também têm acesso ao Cartão-Resposta e gabarito final das provas.

A divulgação das notas do último módulo permite que os candidatos calculem a pontuação total obtida no vestibular seriado para ingresso na UFJF. Cada módulo da prova possui um peso específico, sendo peso 2 para o módulo I, peso 3 para o módulo II e peso 5 para o módulo III. A pontuação máxima no PISM é de 1300 pontos.

Os candidatos interessados em apresentar recursos sobre às notas devem fazê-lo pela Área do Candidato, no site da Copese, das 9h às 16h de amanhã (21). É necessário pagar uma taxa de R$ 24 por conteúdo e cada candidato pode enviar, no máximo, dois pedidos de revisão.

Nesta edição do vestibular seriado, a UFJF oferece 2256 vagas para 76 cursos de graduação, nos campus de Juiz de Fora e Governador Valadares. O resultado final e a lista dos aprovados serão divulgados no dia 5 de fevereiro. Já para os candidatos inscritos no módulo I e II, as notas das provas serão divulgadas no dia 7 de maio e o resultado final no dia 27 do mesmo mês. Para os candidatos inscritos no Vestibular de Música, o resultado preliminar será divulgado no dia 27 de janeiro, a partir das 15h, e os recursos poderão ser apresentados até o dia 28, das 9h às 16h. Já o resultado final, também será divulgado no dia 5 de fevereiro, a partir das 15h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.