Homem e dois adolescentes são detidos após roubo em coletivo
Jovem de 23 anos utilizou simulacro de arma de fogo para levar celular do motorista do ônibus

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de Minas
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de roubo a um ônibus coletivo no Bairro Barreira do Triunfo, na região Norte, na madrugada desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o rapaz mais velho utilizou um simulacro de arma de fogo para abordar e levar o celular do motorista do veículo, enquanto os jovens deram cobertura à ação criminosa do lado de fora.
Ainda de acordo com o registro policial, o ônibus realizava o trajeto comum quando foi solicitada uma parada. O rapaz de 23 anos, então, entrou no coletivo, anunciou o roubo e tomou o aparelho celular do condutor antes de evadir.
A PM foi acionada e efetuou o rastreamento dos três suspeitos. O celular roubado foi recuperado, assim como foi encontrado o simulacro de arma de fogo utilizado no crime. O trio foi conduzido à delegacia.









