Carro bate em poste e deixa mulher ferida no Cascatinha

Trecho da Avenida Deusdedit Salgado onde ocorreu o acidente tem apenas uma faixa liberada


Por Tribuna

20/01/2023 às 09h18- Atualizada 20/01/2023 às 14h16

batida cascatinha by bombeiros
Poste partiu e chegou a fechar tráfego na Avenida Deusdedit Salgado em parte da manhã desta sexta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

A batida de um carro contra um poste na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Cascatinha, Zona Sul, deixou uma mulher de 26 anos ferida na manhã desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu próximo ao número 1.551 da via e causou o tombamento do poste. Por conta da batida, o trânsito chegou a ser totalmente interditado em direção ao Salvaterra, mas a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) liberou, por volta das 13h50, o a passagem de veículos em uma das faixas no trecho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da chegada dos militares a vítima, que conduzia o veículo, já estava fora do veículo. A motorista foi atendida pela unidade de resgate e conduzida ao Hospital Santa Casa.

Agentes de trânsito da SMU seguem no local para desviar o tráfego.

Em nota, a Cemig informou que uma equipe está no local para realizar os primeiros serviços, eliminando os riscos. “No momento, uma equipe especializada já está a caminho para providenciar a troca da estrutura”, garante. Não há previsão do término dos serviços.

Inicialmente, nenhum cliente ficou sem energia por conta da ocorrência. Entretanto, para a realização da troca do poste será necessário interromper o fornecimento de 40 clientes, com previsão de que a situação seja normalizada até o fim da tarde desta sexta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.