Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é assassinado enquanto frequentava bar no Bairro de Lourdes

Rapaz de 25 anos foi atingido por dois disparos e morreu no local; autores do homicídio não foram encontrados


Por Tribuna

20/01/2022 às 12h46

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na Rua Antenor Celso Rozzato, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), enquanto a vítima frequentava um bar, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. De acordo com a PM, uma dupla teria efetuado os disparos, sendo que dois atingiram o rapaz e o levaram a óbito.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda conforme a corporação, segundo relatos, um veículo com quatro pessoas teria se aproximado da vítima e, então, as duas pessoas efetuaram os disparos. O homem ainda tentou fugir do local após ter sido atingido. Ele foi encontrado caído em uma vala dentro de um terreno na região, aparentemente sem vida, o que foi confirmado pelo Samu.

A PM segue tentando realizar o rastreamento dos envolvidos no assassinato.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia