Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Dois jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas em JF

Operações policiais resultaram no encontro de homens de 19 e 20 anos com materiais relacionados ao tráfico


Por Tribuna

20/01/2022 às 14h07- Atualizada 20/01/2022 às 14h52

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (19) por suspeita de tráfico de drogas. As prisões foram realizadas no Bairro JK, na Zona Norte, e no Bairro Barão do Retiro, na região Sudeste de Juiz de Fora. Os dois foram encontrados com drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

No Bairro JK, a ação ocorreu na Rua Natalino José de Paula, após batida policial no local. O jovem de 19 anos foi abordado e tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu. Durante buscas nas imediações do local onde o suspeito estava, foram encontrados 101 microtubos contendo cocaína, 37 pedras de crack e uma balança de precisão. O rapaz foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais.

O conteúdo continua após o anúncio

No Bairro Barão do Retiro, o jovem de 20 anos foi preso após operação policial na Rua Dr. Saulo Vieira. Denúncias davam conta de que um veículo de passeio estaria entregando drogas numa residência do local. No momento da chegada dos policiais à casa denunciada, o rapaz arremessou uma sacola nos fundos do imóvel, mas os itens foram encontrados pelos policiais.

A corporação localizou duas barras e 121 pedras de crack, uma barra de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular. O jovem de 20 anos foi preso em flagrante.

20-01-2022 Tráfico de Drogas Foto PM Divulgação 20-01-2022 Tráfico de Drogas Foto PM Divulgação2
<
>
Materiais apreendidos pela PM nas operações (Foto: Divulgação PM)

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia